terça-feira, 27 de outubro de 2009



Geeeeeenteeeeeeee. eu to ficando PIRADA quee coisa!




O Ví!! Depois da imagem q eu vo botaar agora vs vao entender:


É O MAPA DAS CLASSES DA MINHA SALA


e agora a profe mudou e olha cmoo ficou:


QUE ...... @!$%&@$%&^*)#~~~#
O VÍ DO LADOO DA BRUCHATA
DROGA DROGA DROOOOOGAAA
E AO REDOR DE MIM:
amanda: uma loca, todos dias tem confisão por causa dela
Fabrício:Burro e estúpido, só fala bobagem.
Pedro: um pig fede, é porco burro ridículo estúpido retardado...
Guga:Barra Pesada
Sabrina: minha 2a melhor amiga.Béést, te amoo! mas ela nao olha muito p tráss pq ela é meio nerd, sabe?E tbm naao fala mto cmg na aula, só no recreio, e se for p falaa, sóo por bilhetinhoo!¬¬'
E A BRUNA DO LADO DO VÍI,
eles ficam onversando e rindo todo o tempo, e hj eu descobrii como é ter inveja e ciúmes!
Mas o Víi faalo bastante cmg, mesmo taando do lado da Bruna.
e otraa:
~>. AAssim, a Sabrina e eu fomoo de duplana aula de Mat. Hoje, aíi, a gente acaboo rápido pq nós samoo boaas em Mat, e o amo q vem ela vai see mudar de cidade, e eu tava deixando um recadinho no caderno dela, e eu escrevii uma parte em inglês, e aproveitei q o Ví é bom em Ingles, e fui pedir p ele como era "Vou sentir muita saudade sua"(como se ja n soubesse ;] ) e ele fico me olhando qdo eu tavaa indo sentaa na minha classe c um sorriso,...*--*
e depoiis, eu fuui pedii p ele cmo é "Sou assim sem vc" ;p e meio q me atirando, sabe?? e ele disse: que? comigo? e ficou com um sorrisaaaao. - e eu disse q naao, mas ele nao sabia. e ficoo conversando cmg até o final da aula.
aah, e tb pedii cmo era "eu preciso de vc" (I NEED YOU, ÓBVIO, JÁ SABIA)
Geeeeeeennteeeeeeeeeeeeee, eu n seeei, eu to piraaaandoo!
As vezes parece q gosta de mim mas tem vezes q ele nem me da bolaa!
E na aula, qdo ele ficoo rindo e a Bru se atirando nele, eu comecei a choraa, mas nao escandalosamte,silêncio, e profe viu, e eu disse q tava c dor de barriga, e ela me mandou descer e tomar um cha! xx
------
E outra coisa:
Ontem, na aula de inglês, eu tenho um caderno de questionário, e eu dei pro meu olega escrever, mas ele tava lendo em voz alta as perguntas e respostas, e tinha a pergunta:
Menina mais legal : resposta do ví: Dódi
e depois desssa:
Melhor amiga: e Dódi de novo.
e o Ví me olhou e disse:continua as mesmas respostas dessas duas perguntas pra mim.
eu corei, tenho certeza!
Genteee, ajuda! eu nao sei! dem opinioes e digam o q acham q eu posso fazer p ele gostar de mim ( ou gostar mais de mim )
Beiijoos, e queijoos!=p

2 comentários:

  1. Dódi, eu não sei se diser isso vai te ajudar, mais se vs qr mesmo saber se ele gosta de vs ou não é perguntando (: ' vs chega, puxa assunto e vai jogando verde, mais de leve ok? nada de exageros, ae vs acaba contando pra ele q gosta dele e pergunta se ele gosta de vs. pode ser q dê certo e pode ser qe não, mais ai vai de vs. só q vs tb tem q estar preparada pra receber um não ;s ' dói, mais passa ! afinal de contas, é melhor saber a verdade do que ficar na dúvida ;) ' essa é a minha opnião, mais ae vs vê oq vai faser :*

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, q raiva eim! oo vii doo lado da bruna! essa bruna pareece uma doidaa pelo q vc descreeveeu suashu! vc feiz um mapaa que linds *-* ! bjos saudadeeEs!! comentaa lá! mudei o meu bloog marcelaeseusproblemas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros