quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Garota pequena; Mas muito Precoce.

Gente, sabe aquela amiga, que está seeeeeeempre presente em toda sua vida? nos altos e baixos, nos momentos de alegria e tristeza, que te apoia, te ajuda,que é quase ima irmã, e q vc sempre tem q dar alguns concelhos?Eu tenho uma amiga irmã assim, e adoro, AMO, muuuuuuito ela, mas ela tem um ano a menos que eu, mas ela tá na mesma série q eu.

Problema é o seguinte:

Ela gosta de um menino, que nem dava bola p ela, mas aí, eu tenho outra amiga, que tá uma série a menos que eu, e ela gosta de um guri e uma amiga dela pediu p ele se ele queria fik c ela, e ele disse que sim, aí ela tava contando p minha miga irmã, e ela disse:-ai, quem me dera se o Fabi dissesse sim pra mim!
E uma das gurias da 5a série foram pedir p ele se ele qria fka c ela, mas ele disse q nao, e a Julia fico com enxaqueca e foi p casa, antes da aula acaba, aí todo mundo fico pensando q era pq o Fabi disse q nao e ela fico triste, mas n teve nd a vê, e ela nem sabia q as gurias tinham pedido p ele.
E, a partir desse dia ele fica grudado na Jú, e eu faço vôlei, e depois eu ia ir na casa da Júlia fazer os temas, e ele apareceu lá no volei e disse:Ai, dodi, pq vc vai na casa da Júlia hoje,eu ia i lá e pedi p fica c ela.

Dá p acreditaaaa?


Fica c a Jú!

ele disse p mim n conta p ela mas eu contei (óbvio)

mas agora n aguento mais, pq sempre q ela vem fl cmg é daquilo q eu contei p ela, e tá, tdo bem q nós samo melhores amigas, mas enche, né!

e ela disse q vai dizer sim se ele pedir

FALAA SÉRIO, NÉÉE!Ela é mto pequenaa, tem um ano a menos q eu, e nem todas gurias da 8a Já ficaram ainda, e ela é muito infantil(eu tb, mas ela é +)fica emburrada qualquer coisa q vc diz p ela que ela n gostaria de ouvir, e chora por qualquer coisa.

Vcs acham q ela ja ta pronta p ficaa?

E, depois na aula, no outro dia que ela fica, como ela vai agir...Já imagino.

AAi, n sei n, mas eu acho q nós somos meio novas pra isso.

Bom, deem suas opiniões, tá?

Beijos, gente!

Um comentário:

  1. sem nenhuma ofensa, essa é uma coisa que ocorre quando uma pessoa acha que nao é mais infantil d+ e fala que quer ficar com o menino que ela gosta só para provar que ela não é infantil (mesmo sendo infentil)....
    eu acho que o problema dela é que ela quer amadurecer na hora errada,sabe tipo.. agora nao é hora, mais ela quer, é mais ou menos isso, entende?
    resumindo, ela é infantil, mas ela não quer ser, e para provar que ela nao é (mesmo sendo) ela quer ficar com alguém.

    mas ja pensou tbm por outro lado, ela gostava mesmo daquele menino, e ele nao dava bola,e depois q vc falou aquilo pra ela, ela ficou tao empolgada que agora em quanto ela nao ficar com ele ela nao vai sossegar...

    espero ter ajudado.. bjos Mar.

    ResponderExcluir

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros