quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CABELO CURTO x CABELO COMPRIDO

Compridos:
Varias mulheres encontram certa dificuldade na hora de deixar os cabelos crescerem, apesar de ser normal não é difícil de reparar essa dificuldade.Estudos dizem que o cabelo cresce cerca de 1cm por mês, sabendo disso evite corta-los com freqüência, uma vez em três meses é o suficiente!
Mas nem pensar em deixar de cortar, ok? É essencial para que eles cresçam e fiquem fortes, alem de tudo, ainda elimina as pontas duplas e ressecadas, o que impede muito o crescimento.A alimentação também é fundamental! Consuma alimentos ricos em proteínas, vitaminas A e ferro.
Vitaminas A você também poderá despejá-las no seu shampoo, elas se encontram em ampolas que tem um preço bem acessível, creio que menos do que 1 real na perfumaria mais perto da sua casa.

Na hora de lavá-los, retire bem o condicionador para que ele não adquira oleosidade e fique limpo para facilitar o crescimento.Em todo caso procure o salão de beleza e peça ajuda! Elas te recomendaram certinho alguns tratamentos e formas para ajudar no crescimento.

Você ficará mais sensual e sexy com os cabelos compridos! Eles são preferência dos homens.


Curtos:

Os cortes com modelos curtos, apesar de passar uma impressão mais madura para a mulher, acabam não caindo muito bem com todos os tipos de rosto.
Como para algumas mulheres pode ficar lindo, para outras pode dar alguns anos de idade a mais, o que seria desnecessário.
Por outro lado acaba dando um toque moderno e de bom gosto, com um ar descolado e bonito! Principalmente quando tem um corte mais repicado, com franjinha.Vou mostrar agora pra vocês alguns modelos que realmente são daqueles que você acaba tirando foto e levando para o salão para fazer igual.
Se esta de acordo com a sua personalidade e cairia bem para o seu visual eu recomendo esse corte! Ele te dará uma nova auto-estima.

Beijiinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros