domingo, 25 de outubro de 2009

Burra, burra, estuuupidaa!

Gente, sabe a Bruna? Bom eu AMAVAAAA ela, mas aí fui me desiludindo e vendo como ela é invejosa:

Um dia, la no colégio tem acantonamento(agente dorme um dia lá) só que foi transferido pra um dia que eu ia viajar, e aí, a diretora fez uma votaçao.
Pra nao mudar a data(que eu ia poder ir) levanto a mao umas 20 pessoas, e para mudar(dia que eu nao ia tar) levanto um monte, inclusive a Bruna.
Aí eu fui pedir pq ela voto pro dia q eu n ia taa, e ela disse q eu nao mando no que ela quer fazer.(ela tava c inveja pq eu ia viajaa e tava feliz, e quis mee dexaa triste pq eu amo o acantonamento). Mas, no final a dire mudou pra uma outra data e eu pude ir, e no dia da viajem, a bru nem me deu tchau, e eu disse:-Tchau, bru amanha eu n vo vim p aula pq eu vo ii viaja.
e ela dissse:Ah, tchau, espero q o aviao nao caia.
DAA P ACREDITAA? QUE RIDÍCULA

e no dia q eu cheguei, eu entrei no msn e eu n fui p aula pq eu tava HIPER cansada, e ela tava on depois da aula e pediu onde eu tava.e eu disse q tinha chegado. e ela faloo: Ah coitados dos guris, eles tavam tao felizes q tu n ia p aula, quase levavam champanhe pra brindar.

E no dia seguinte na aula ficaram super felizes q eu voltei, uns até meabrassaram.

Sério, RIDÍCULA!

e qdo eu era pequena, c uns oito anos eu fiz uma musica p ela, olhem só:

Sei que toda nossa vida vamos estar juntas, pq vc foi a melhor amiga que alguém poderia encontrar, e que todas nossas tardes não sairão do nosso coração. Não importa onde for sei que vamos nos lembrar, uma da outra.

As coisas mudam, e nada será como antes, nada será para sempre. Mas irei-me lembraaaaaa-aaaaar do seu sorriso.Porque amigas como tu nos trazem alegria a cada dia da nossa vida, e amigas como tu nos mostram o melhor da vida com harmonia a cada segundo que passa.

E quando não souber, por onde percorrer pode saber que sempre estarei aqui, de prontidão, estendendo a mão, sempre andando ao seu lado.
Amigas como tu, é difícil de encontrar, e tua alegria, me contagia.
Amigas como tu nos fazem esquecer a vida, pq é uma diversão, estar do seu lado; Você não é como as outras, que não são verdadeiras.

Amigas como tu, é difícil de encontrar e tua alegria, me contagia. (2x)
Você é querida,
VC é amiga
Vc é educada, simpática ,animada, verdadeira! Tem alguma amiga melhor?Claro que não.
Amigas como tu, é difícil de encontrar e tua alegria, me contagia. (2x)

Créeedo! BURRA, BURRA ESTÚÚÚÚÚPIIIIDAAA!!

agora eu dedico essa música praa Julia


E tambem tem a música que eu fiz pro Fabrício, mas agora eu dedico ela proo Ví!!

AAAAI, TE AMOO VÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros